domingo, 20 de março de 2011

Recenseadores disponíveis para esclarecer dúvidas dos censos num balcão da junta

Os três recenseadores da Freguesia de Escariz (Arouca), Andreia Pinho, Fernando Duarte e Tânia Santos, começam a esclarecer dúvidas, relativas aos “Censos 2011” e ao preenchimento dos questionários, a partir de amanhã, 21 de Março.

Sede da Junta de Freguesia de Escariz


O balcão “Censos 2011” está disponível a toda a população de Escariz, durante a próxima semana, na sede da junta. O objectivo é colocar um recenseador, em permanência, a disposição daqueles que necessitarem de ajuda para responder aos censos pela Internet.

Se é um dos moradores de Escariz, já sabe que de 21 a 26 de Março, entre as 15 e as 19 horas, tem a possibilidade de expor as suas dúvidas a um recenseador e ainda ao coordenador de freguesia, Danny Almeida.

4 comentários:

Fernando Duarte disse...

Eu sou um morador de Escariz, queria saber quando vai estar o recenceador Fernando Duarte, na junta de freguesia? É que parece-me ser o mais competente xD

Tânia Santos disse...

Muito óbvia a resposta!...

FD, "o mais competente" e o mais convencido! xD

Fernando Duarte disse...

Competente, sem duvidas, mas convencido, tenho que discordar... Eu diria, mais realista xD
TS, a mais 'casmurra' :P

Ricardo disse...

Olá! Preciso de ajuda!! Não consigo preencher os censos porque quando entro no site diz que já foram preenchidos dia 22 ás 18.55 e nesse dia nem sequer acedi à net?? Quem me ajuda??